Os Segredos De Jessica Jones – Codinome Investigações

Os Segredos De Jessica Jones – Codinome Investigações
27 jan 2016

Quem é Jessica Jones? Está aí uma pergunta que muitos fizeram quando a série estreou dia 20 de novembro na Netflix.

Jessica é uma personagem da Marvel relativamente desconhecida dos quadrinhos para adultos. Na realidade a personagem teve poucas edições publicadas sobre seus próprios desafios e medos, onde teve muitas participações em edições de outros personagens como em O Demolidor e Luke Cage.

Embora muitos não tiveram muita empolgação em assistir, a série promete ser sensacional, cheias de conexões com outros personagens, e na verdade será como um complemento para as histórias de Demolidor, Luke Cage que virá em sequência e logo em seguida Punho de Ferro.

Personagem fantástica, Jessica Jones traz muitos segredos e aflições do passado que deixarão o público super intrigado e empolgado para assistir. Acompanhe!

Who Is Jessica Jones?

jessica-jones-segredos

Antes de mais nada, vamos entender um pouco mais sobre o universo obscuro de Jessica Jones.

Nesta primeira temporada Jessica é uma simples investigadora, uma pessoa aparentemente normal e uma super-heroína aposentada. Ela decidiu simplesmente deixar de ser uma defensora para viver uma vida como uma pessoa qualquer. E este é o grande diferencial da série, ela é considerada a personagem mais comum dos quadrinhos.

Além de tudo, Jessica protagoniza a série com uma personalidade dramática, abalada emocionalmente por um passado tenebroso, alcoólatra e mal-humorada. Ela possui superpoderes que os poucos os fãs irão conhecendo, os adquiriu em um acidente radioativo ainda quando criança e entrou em um coma profundo.

A série é ambientada em um cenário urbano na famosa Hell’s Kitchen, ou seja, é um outro lado da história narrada em O Demolidor.

E a grande sacada da Marvel foi criar um enredo totalmente em primeira pessoa, deste modo, o público vivenciará juntamente com a personagem todos os seus dramas, pensamentos e medos, o que é simplesmente sensacional.

O Grande Segredo Do Passado

jessica-jones-kilgrave

Os desafios do passado, a melancolia do presente e o futuro de Jessica estão ligados a Kilgrave que dará uma grande dor de cabeça para a Heroína. E é um prato cheio para quem quer pancadaria e muito suspense.

Um psicopata descontrolado que arruinou a vida da bela moça, é uma história realmente chocante e comovente que fará todos odiarem Kilgrave que sem nenhuma piedade usa os inocentes a seu favor da forma mais repugnante e repulsiva.

Kilgrave tem a habilidade de controlar qualquer pessoa que ele julgue necessário através de feromônios, não importa o quão forte e poderosa a pessoa seja, ela será controlada pelo vilão. Essa história é longa e Jones terá um árduo trabalho pela frente.

Mas apesar de ser extremamente poderoso, é claro que não será páreo para investigadora superpoderosa que apesar de demonstrar uma personalidade forte e durona ainda se sente comovida e se importa realmente com a vida dos inocentes.

Jessica Jones Vale a Pena?

Aka J.J é uma série que desde o início não dá muitas explicações sobre quem ela é ou de onde veio, tudo será explicado no decorrer da história, assim as pessoas vão montando o quebra-cabeças fascinante deste universo Jones.

Vale a pena? Sim, vale muito a pena, quem acompanha os personagens da Marvel não pode deixar de acompanhar esta série que irá responder e revelar muitas interrogações que outras séries deixaram.

Comentários

comentários

Share

Lidianery Massari