Bancos do Canadá imploram para que fãs de Star Trek parem de desenhar Spock em suas notas de 5 dólares.

Bancos do Canadá imploram para que fãs de Star Trek parem de desenhar Spock em suas notas de 5 dólares.
04 mar 2015

Fãs do Canadá, realmente são as melhores pessoas desse mundo geek.

Desde a morte de Leonard Nimoy, uma legião de fãs canadenses têm desenhado a figura de Spock na nota de cinco dólares, caracterizada pelo primeiro-ministro do Canadá, Sir Wilfrid Laurier.

Como mostram as fotos, fãs incluem as orelhas pontudas, o corte de cabelo, sobrancelhas caracteristicas e o famosa saudação vulcaniana “Vida longa e próspera”.

De acordo com o Banco não é ilegal fazer isso, mas:

“… Há importantes razões pelo qual não deveria ser feito. A escrita em uma nota de banco pode interferir com os recursos de segurança e reduz sua vida útil da moeda. Além disso, o Banco do Canadá sente que a escrita e marcações em notas de banco são inadequadas por ser um símbolo do país e uma fonte de orgulho nacional. ”

Após as declarações do banco, fãs se pronunciaram dizendo: “… O rosto de Sir Wilfrid Laurier não era tão interessante. Na verdade, vamos tornar esta uma melhoria permanente para a moeda canadense de cinco dólares”. [RISOS]

Como não amar esse lugar? #SpockingFives

Comentários

comentários

Share

Vanessa MacFlores

Administradora da NerdHead, maratonista...netflix, apaixonada por marketing digital, tecnologia e batom escuro. Mãe de dois gatículos lindos, chamados Quentin e Tarantino. <3 <3